Esquecidin, You Lose!!


Então galera, vocês estavam com falta de tirinhar né? Então, eu criei vergonha na cara e fui fazer, , Vocês devem estar se perguntando : Que diabos é jovem emo? , primeira coisa, Se ta muito sem informação, Mais como eu sou um cara bacana eu vou falar quem é o Jovem Emo :

Jovem Emo é um blog muito irado, que eu tive o privilégio de poder ser "parceiro" dele, o cara é gente fina pra caramba, (Esse é o link do melhor blog do mundo), lá então TODA A SEXTA-FEIRA vo fazer uma tirinha especial, 

Não se esqueça de seguir  : @Bloogueiro

Um comentário:

  1. Os caras ficam ricos e famosos e nem avisam a gente uashauhUHSAUAHSUHuahuashuHASUHASUHuhasuhas
    Sucesso aí mano! Muito legal você no Jovem Emo! (agora vê se cria vergonha na cara e começa a postar tiras diariamente).
    asuhasuhUAHSUASHUhaushaushUHASUHAS

    ResponderExcluir