Acabou Finalmente

Fala galera, o Super Esquecido vai chegar ao fim hoje, espero que vocês se alegrem pois era uma merda o meu blog mesmo, o motivo são que eu to tendo indeias para um outro blog, porque esse ta marcado por sua má reputação, quando eu fizer um novo blog, vou postar aqui o nome e o link, por enquanto não tenho mais nada a dizer. Gostaria de agradecer a todos meus parceiros em especial o MAMILOS MOLENGAS o HUMOR DA TERRA e principalmente o SINCEROS TRANSTORNOS que foi o cara que me ajudou um monte do começo ao fim , e pra todos que não gostaram do meu blog, meus parabéns porque esse é o pior blog que já existiu, tomará que O PRÓXIMO BLOG VAI SER MUITO ENGRAÇADO, ONDE EU SÓ IREI POSTAR QUANDO ME DER VONTADE, ASSIM NÃO VO POSTAR QUALQUER MERDA 


Obrigado, me sigam para saber as novidaddes @Bloogueiro

Um comentário:

  1. Uma pena ter acabado velho, mas fico aí aguardando o outro blog, não desiste de ser blogueiro não, quando o outro blog estiver pronto, é só avisar que coloco o banner lá no Sinceros (:

    ResponderExcluir